The Riftbreaker: Prologue Xbox
No prólogo de Riftbreaker, você pode conhecer os eventos que aconteceram antes da campanha do jogo principal. Explore um mundo totalmente novo. Junte recursos. Construa uma base. Proteja-se contra milhares de criaturas alienígenas. Ou apenas aproveite a vista e faça o que quiser, a escolha é sua.