The Quarry - Trajes TBT dos anos 50 para os personagens
Viaje no tempo com seus conselheiros favoritos! Este pacote retrô está cheio de trajes dos anos 50 para os personagens jogáveis de The Quarry. Se nossos cálculos estiverem corretos, essas roupas temáticas certamente vão te surpreender.