The Metronomicon - Indie Game Challenge Pack 1
Três músicas incríveis de jogos indie clássicos, três novos desafios e três novos equipamentos fantásticos! Teste suas habilidades no Metronomicon ao máximo com o Pacote de Desafio 1 dos Jogos Independentes! Encare ["Neo-SF Strut"], de [Aethernaut], direto da trilha sonora de ["2064: Read Only Memories"] e tente obter um tesouro que permitirá que você atravesse facilmente a resistência dos inimigos com seus socos. Experimente ["Whispering Willows Theme (Dance Remix)"], do jogo [Whispering Willows], de [Steve Goldshein], para obter um item poderoso, capaz de aumentar a força dos seus ataques à medida em que sua sequência aumenta. Lute no ritmo de ["Credits"], de [Skyler McGlothlin], da trilha sonora do jogo [Retro/Grade], para ganhar um item e aumentar o poder do Cai Três Vezes de Violet. E se cada acerto no mesmo inimigo causasse mais danos que o acerto anterior? Todas as três músicas podem ser acessadas tanto no modo Freeplay quando no modo Desafio!