The Mageseeker: Rapina Prateada Perdida
Achou! Essa amiguinha cheia de penas mora no Esconderijo. Observe a evolução dela junto com a rebelião! A Rapina Prateada Perdida pode ser encontrada à esquerda da caverna de Sylas.