The Inquisitor - Deluxe Edition Upgrade
Prepare-se para cumprir seus deveres inquisitoriais junto ao Santo Ofício com The Inquisitor - Deluxe Edition. Aterrorize o coração de todos os pecadores dentro das fronteiras de Koenigstein com o inspirador Traje do Grão-Mestre e deleite seus olhos e ouvidos com o compêndio digital e a trilha sonora original.