The Game of Life 2 - Mundo Sob o Mar
Inverta a maré com cada escolha! Ao terminar de viver na Cidade Clássica, você pode explorar outros mundos em O Jogo da Vida 2. O mundo Sob o Mar vem com NOVOS trajes, veículos, empregos, propriedades, avatares e muito mais! Saia da sua concha e nade em uma nova aventura. Mostre suas barbatanas no traje de Sereia, ice as cores como o Pirata e torne-se um com a vida marinha com o traje de Cavalo-marinho. Vá para a Escola dos Peixes e torne-se um Comerciante de Conchas ou comece como um Criador de Ouriço-do-mar! A vida começa nos subúrbios de Rocha Quente, enfrente seu primeiro cruzamento na Floresta de Algas Marinhas e curta o Recife Animado. Trata-se de caminhos arriscados e seguros através da Cidade Submersa enquanto você nada por naufrágios e submarinos abandonados. Aposente-se no luxuoso Castelo Coral ou pegue o Expresso Arraia-manta para realizar todos os seus sonhos! No mundo aquático, toda decisão cria ondulações!