Bethesda SoftworksRPG
Receba 5.500 Créditos de Criação para usar no Menu Criações Bethesda em Skyrim. Veja a seleção no jogo por categoria e use seus créditos para comprar conteúdos. As Criações são compatíveis com o jogo principal e complementos oficiais, incluindo o aprimoramento Anniversary Edition.