The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos - Season pass
Transforme sua experiência no Dungeon of Naheulbeuk em uma aventura de RPG ainda mais louca com o Season Pass. O Season Pass inclui 2 DLCs com mais história, lutas táticas e humor. DLC 2: Arenas de Splat Jaypak Os aventureiros estão de volta para mais aventuras neste DLC! Junte-se ao grupo, que foi preso e capturado pelo sádico proprietário da Roda do Azar, Splat Jaypak. Para escapar, eles terão que entrar em forma e lutar contra as provações impostas por seu sequestrador. Você será capaz de lutar e continuar sua aventura? Recursos: – Lute em 15 novas batalhas; – Aprimore seus personagens até o nível 11; – Modifique a estrutura da sua equipe como preferir, podendo escolher 8 dentre os 10 aventureiros disponíveis; – Melhore seu equipamento entre os combates; – Experimente novas táticas e estratégias malucas; – E claro, galinhas. DLC 3: Back to the Futon A aventura continua em The Dungeon of Naheulbeuk com este novo DLC! Mais uma vez, seu grupo favorito de heróis improváveis está em uma situação complicada: aprisionados nas masmorras, eles precisam cumprir uma missão perigosa para reconquistar sua liberdade. Junte-se a eles em sua nova aventura através do tempo e descubra o segredo por trás da masmorra mais mirabolante de todas, a temível Dungeon of Naheulbeuk. Prepare-se para combater o nefasto (e sonolento) culto de Dlul, o Deus do Sono, para evitar que o mundo fique preso em um sono eterno. Mas tudo pode piorar. Se você não triunfar, poderá perder todo seu XP e espólios!