Os aventureiros voltaram nesse novo DLC! Faça parte dessa história, na qual o grupo foi capturado pelo dono da Wheel of Misfortune, o sádico Splat Jaypak. Para fugir, eles vão precisar tomar coragem e bater de frente com cada perigo que seu captor colocar em seu caminho. Você será capaz de abrir caminho a ferro e fogo? Recursos: – Lute em 15 batalhas novas; – Aumente o nível dos personagens, de 1 até 11; – Mude a formação da sua equipe quando quiser, escolhendo 8 dentre 10 aventureiros; – Melhore seu equipamento entre os combates; – Experimente novas táticas e estratégias malucas! – E, é claro, galinhas.