The Dark Pictures Anthology House of Ashes - Curator's Cut
A Curator's Cut traz cenas inéditas que são jogadas a partir da perspectiva de outros personagens, com escolhas e decisões totalmente novas. É preciso concluir a história principal para que a Curator's Cut fique disponível.