The Council - Season Pass
O Passe de Temporada dá acesso aos episódios 2 a 5. The Council é um jogo em episódios como nenhum outro. O jogo oferece uma nova abordagem da aventura narrativa na qual suas escolhas e o desenvolvimento do seu personagem realmente importam. Tome decisões difíceis, desenvolva uma série de habilidades e cause impacto direto no desenvolvimento da história. As consequências são permanentes, não é possível voltar atrás. The Council começa em 1793. Assuma o papel do membro da sociedade secreta Louis de Richet, que foi convidado para uma ilha particular no litoral da Inglaterra. Junto com ele há vários convidados importantes, incluindo Napoleão Bonaparte e George Washington. A estranha natureza dessa recepção vai além dos prestigiados convidados. A mãe de Richet desapareceu na ilha, e cada membro do variado grupo tem seus próprios objetivos secretos.