The Case of the Golden Idol: Lemurian Vampire
Este conteúdo requer "The Case of the Golden Idol" para ser jogado. UMA CIVILIZAÇÃO PERDIDA Segue a viagem perigosa de uma delegação lemuriana à Ilha da Pata de Macaco na sua busca por riqueza e a verdade sobre a lendária fonte da juventude. Será que a sua ganância e curiosidade serão recompensadas ou aguarda-os um destino sombrio? Desvenda a verdade sobre uma civilização antiga, perdida no tempo, em três novos cenários, repletos de morte, mentiras e rituais antigos. UMA VERDADE OCULTA Investiga um novo elenco de personagens para descobrires as suas motivações e segredos mais sinistros. Contudo, não irão revelar os seus segredos facilmente. Prepara-te para levares o teu poder de dedução ao limite. LIGA O ENREDO O DLC The Lemurian Vampire liga o DLC The Spider of Lanka diretamente ao jogo principal. A única coisa no teu caminho é o misterioso Habitante da Torre e o seu poderoso artefacto dourado.