The Anacrusis - Trilha do Desafio #0 - The Infinity Pass
TEMPO LIMITADO DE OFERTA - Queremos recompensar nossos primeiros jogadores com algo realmente incrível. Por tempo limitado, estamos vendendo The Anacrusis Infinity Pass, que desbloqueará a versão Premium de cada Trilha do Desafio que produzirmos, para todo o sempre, até a morte do universo. É isso mesmo, por um preço baixo hoje, você poderá desbloquear todas as recompensas do jogo que vêm com as futuras Trilhas de Desafio, tudo o que você precisa fazer é jogar o jogo. Que tipo de recompensas? Estamos falando de todos os negócios mais quentes. As últimas danças, fantasias quentes, as mais novas skins de armas, além de novos banners, títulos e muito mais. Mas espere, tem mais! Você pode exibir seu Infinity Pass no jogo selecionando este elegante e exclusivo banner de jogador do Infinity Pass (banner do Infinity Pass em breve).