Test Drive Unlimited Solar Crown - Ford GT 2006
O Ford GT de 2006 inspirou-se no famoso Ford GT40 de 1960 para homenagear a máquina quatro vezes campeã das 24 Horas de Le Mans. O design deste carro prestigioso e de alto desempenho faz lembrar o seu predecessor. O motor central V8 de 4,4 litros tem 558 cv de potência. Trata-se de um veículo lendário por entre os entusiastas dos automóveis.