Técnica Secreta de Combinação da Akatsuki
A Técnica Secreta de Combinação da Akatsuki vem dos shinobi da Akatsuki. Você receberá essa técnica secreta de combinação comprando o Passe de Temporada ou comprando todos os 3 pacotes de conteúdo para download.