Tales of Arise - Pct. Trajes Personagens Clássicos e Arranjos
O Pacote de Trajes de Personagens Clássicos e Arranjos Musicais inclui penteados, trajes e armas especiais inspirados nos personagens da série "Tales of", além de um arranjo com novas trilhas de batalha produzidas especialmente por Motoi Sakuraba. Inclui: - Penteados, trajes e armas especiais inspirados nos personagens da série "Tales of" Alphen (Ludger) Shionne (Velvet) Rinwell (Rita) Law (Jude) Kisara (Flynn) Dohalim (Jade) - 5 novas trilhas de batalha produzidas especialmente por Motoi Sakuraba Versão ao vivo em estúdio de Flame of the New Dawn - Sakuraba- Versão ao vivo em estúdio de Follow your heart - Sakuraba- Versão ao vivo em estúdio de One strike, One beat - Sakuraba- Versão ao vivo em estúdio de Flame of hope - Sakuraba- Versão ao vivo em estúdio de Don’t look back - Sakuraba- *O conteúdo ficará disponível no jogo após ser resgatado na Lista de DLCs Não Resgatados.