Tales of Arise – Campo de Treinamento "Embate à Beira-Mar"
Conteúdo de batalha gratuito para encarar um novo inimigo no campo de treinamento. Vença a batalha para ganhar uma arma especial. *O conteúdo ficará disponível após resgatá-lo na lista de DLCs Não Resgatados no jogo. *A batalha pode ficar inacessível em certos momentos, dependendo do progresso na história.