Tales of Arise – +10 Níveis (2)
Item de expansão do sistema que concede 10 níveis para todos do seu grupo após você resgatá-lo na lista de DLCs Não Resgatados do jogo. *O conteúdo ficará disponível após resgatá-lo na lista de DLCs Não Resgatados no jogo. *Você não pode passar do nível máximo de 100.