Tales from the Borderlands - Season Pass (Episodes 2-5)
Requer ‘Tales from the Borderlands - Episode 1: Zer0 Sum’; vendido separadamente. ATENÇÃO: Se você comprou o Season Pass, você terá acesso a Episódios 2-5 quando eles são liberados. Além disso, se você comprou o pacote Telltale Games Collection, não recomprar essa Season Pass. Você terá acesso a episódios 2-5 quando eles são liberados. Compre Os Contos de Borderlands PASSE DE TEMPORADA pelo melhor preço para os episódios restantes (2 a 5) a serem lançados periodicamente para a série de cinco partes quando disponíveis para download. Todo o conteúdo do Passe de Temporada estará disponível até meados de 2015. Se comprar o Passe de Temporada, todo o conteúdo ficará acessível no jogo quando disponível. Não baixe pela Xbox Games Store, ou será cobrado duas vezes. Situado no mundo de Pandora, após os eventos de Borderlands 2, a história mantém o humor de Borderlands, e segue dois aventureiros em busca de glória. Rhys, um funcionário da Hyperion que sonha em ser o próximo Handsome Jack, e Fiona, uma vigarista que tenta dar seu primeiro golpe. Esses improváveis parceiros seguem em uma aventura para recuperar uma grana que ambos acham que é deles. A jornada o levará a um passeio selvagem, onde gângsteres e bandidos são apenas alguns dos obstáculos no caminho.