SYNDUALITY Echo of Ada - Conjunto de Peças DAISYOGRE
DLC Bônus de Pré-venda. Inclui: - Desbloqueio fácil de peças de DAISYOGRE *Em caso de derrota numa Incursão, você pode perder os itens.