SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris - Florescer de nunca-me-esqueças
O Florescer de nunca-me-esqueças é o primeiro grande DLC de expansão de SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris. O conteúdo adicional inclui uma história nova, armas, trajes e muito mais. Inclui o seguinte conteúdo: ・ História nova: primeiro grande DLC de expansão - Florescer de nunca-me-esqueças ・ Novos mapas e masmorras ・ Novos monstros divinos ・ Novas armas e trajes Kirito, Alice, Eugeo e Medina lutaram pela paz no reino humano e puseram um fim ao reinado da Administrator. Para não perder uma pessoa querida... Para tornar-se um espadachim mais forte... Kirito parte com Eugeo em busca de um Objeto Divino novo. *Para jogar o DLC Florescer de nunca-me-esqueças, é preciso concluir a história principal de SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris. *Esse produto está incluso em um pacote. Tome cuidado para não fazer compras duplicadas.