Sword and Fairy: Together Forever(Demo)
"Entre em um reino que combina mitologia antiga com estética oriental tradicional em Sword and Fairy: Together Forever, a mais recente entrada independente da franquia de RPG de quase 27 anos! *A versão Trail será interrompida após a batalha com as grandes feras-Xiqu, visite nossa página oficial do produto para experimentar a experiência completa do jogo!"