Super Ultra Dead Rising 4 Minigolfe
É hora de elevar as apostas e causar estrago com o Super Ultra Dead Rising 4 Minigolfe - garantia de uma experiência de explodir a cabeça (dos zumbis). No modo multijogador local, 2 a 4 jogadores podem cantar vitória direto do conforto da sua casa. Hora de acampar no sofá para a maratona de tacadas, arremessos e buracos que vão dar o que falar! Aprimore suas habilidades no modo solo ou acabe com seus amigos em competições por turno, com até 4 jogadores on-line. Escolha um dos 4 personagens diferentes para desbloquear tacos de golfe especializados, fantasias e bolas para romper novos caminhos em vários campos — tudo isso enquanto Frank West relaxa e comenta cada lance. Colete Intensificadores para elevar o seu jogo a um novo patamar e decapitar zumbis com um estilo explosivo, mantendo o mínimo de tacadas e o máximo de eliminações. Tudo isso você encontra no Super Ultra Dead Rising 4 Minigolfe - onde a destruição gratuita faz parte dos belos campos! Lidere!! Desbloqueie tacos de golfe especializados, fantasias e bolas para romper novos caminhos em vários campos — tudo isso enquanto Frank West relaxa e comenta cada uma das tacadas, birdies e lances de destruição pura e gratuita. Colete Intensificadores para elevar o seu jogo a um novo patamar e eliminar os zumbis com um estilo explosivo, mantendo o mínimo de tacadas e o máximo de eliminações.