Summertime Chucho - Awesomenauts Assemble! Skin
AVISO: Você não poderá usar esse conteúdo se não tiver também o conteúdo "Chucho Krokk" . Você PRECISA ter o conteúdo Chucho Krokk para poder usa essa skin em Awesomenauts Assemble! Esse conteúdo vai desbloquear uma skin para Chucho Krokk em Awesomenauts Assemble!