Suicide Squad: Kill the Justice League - Conteúdo da Pré-Reserva
Preorder and get Classic Outfits. Da Rocksteady Studios, criadora da série Batman: Arkham, Suicide Squad: Kill the Justice League é um shooter de ação na terceira pessoa que desafia géneros, e em que o derradeiro bando de avariados tem de fazer o impossível para salvar o mundo: eliminar a Liga da Justiça. Junta-te aos mais recentes "recrutas" da infame Task Force X de Amanda Waller (também conhecida como Esquadrão Suicida), Harley Quinn, Deadshot, Capitão Boomerang e King Shark, que se preparam para uma missão impossível: eliminar a Liga da Justiça. Visita o mundo aberto dinâmico e vasto de Metropolis, devastada pela invasão de Brainiac e aterrorizada pelos heróis que outrora foram os seus protetores. Cada membro do Esquadrão tem as suas próprias mecânicas para navegar uma Metropolis enorme e devastada pela guerra, combinando exploração livre e combate vertical para criar uma experiência inesquecível. Experimenta vários estilos de jogo para causar o máximo de dano aos inimigos. Seja no modo de um jogador ou online com até três dos teus amigos, podes fazer esta missão suicida como preferires. Tens ainda muito conteúdo a caminho após o lançamento, incluindo novos vilões, ambientes, visuais, armas, eventos de jogo e muito mais.