Stranger Things 3: O Jogo
Stranger Things 3: The Game é o acompanhante oficial da Temporada 3 da série original de sucesso! Jogue pelos eventos familiares da série desvelando missões, interações entre personagens e segredos inéditos! Este jogo de aventura une um estilo artístico nitidamente retrô a uma moderna jogabilidade mecânica, resultando em uma nostálgica diversão com um toque diferente. Assim como na série, o trabalho em equipe é o centro de Stranger Things 3: The Game. Os fãs podem se unir em co-op local de dois jogadores para explorar o mundo de Hawkins, solucionar quebra-cabeças e combater os novos monstros do Mundo Invertido como um dos doze amados personagens da série.