Strange Brigade - Japanese Naval Officer Character Expansion Pack
Todos a postos! Um novo membro junta-se à Strange Brigade: Hachiro Shimizu, mestre de sobrevivência! Um antigo integrante de uma missão secreta para explorar uma ilha remota no Pacífico, Shimizu e o seu batalhão naufragaram e sucumbiram perante as criaturas monstruosas da ilha. Apenas Shimizu sobreviveu tempo suficiente para ser resgatado pela Strange Brigade, e ficou com eles desde então. O pacote de expansão Oficial da Marinha Japonesa inclui um novo personagem jogável e: - Poder de amuleto de Explosão Decadência Demoníaca - Espingarda Mikhailov-38 - Pistola Marchador TT - Item especial Granada de Choque Todos os conteúdos deste pacote podem ser usados em qualquer modo, a solo ou em co-op online.