Strange Brigade - American Aviatrix Character Expansion Pack
Um novo agente Strange Brigade com um novo poder de amuleto e novas armas. Eis Tessie Caldwell, rebelde dos céus! Uma ex-piloto de acrobacias, a sua coragem despertou o interesse da Strange Brigade e agora busca emoções por todo o mundo, banhando os mortos vivos com saraivadas de fogo, gelo e balas com as suas icónicas armas de fogo de 1930. O pacote de expansão Aviadora Americana inclui o personagem jogável Tessie Caldwell e: - Poder de amuleto Tempestade de Fogo Infernal - Pistola compacta Hyde & Sons - Submetralhadora Colbeck Wildfire - Item especial Bomba Glaciar Todos os conteúdos deste pacote podem ser usados em qualquer modo, a solo ou co-op online.