STORY OF SEASONS: Friends of Mineral Town - Windows Edition
A tua vida de agricultor começa na Vila Mineral, uma aldeia encantadora rodeada de natureza. Voltaste após muitos anos para recuperar a velha glória da quinta do teu falecido avô. Cuida das colheitas, do rebanho e mais ainda enquanto a tua própria história se desvenda. ▪Cuida da Quinta! Uma rica variedade de frutos, vegetais e rebanho espera por ti. Cria-os com todo o amor e carinho e terás produtos para colher, vender, ou cozinhar com fartura! ▪Passeia pelas Ruas da Memória A Vila Mineral está repleta de caras amigáveis, tanto antigas como novas! Vai até à vila, oferece presentes e aprende tudo sobre os teus vizinhos enquanto fazes amizades. ▪Apaixona-te! A Vila Mineral acomoda vários solteiros e solteiras. Conhece o rapaz ou rapariga dos teus sonhos e talvez poderás namorar com ele ou ela. Casa-te e constitui família! ▪Há Mais para Explorares! Pesca, cozinha refeições frescas e quando o teu trabalho acabar, mergulha nas termas locais. Experimenta a vida no campo como nunca antes!