Stellaris: Synthetic Dawn Story Pack
O Synthetic Dawn Story Pack é uma maneira totalmente nova de os jogadores se estabelecerem como um Império de Máquinas, composto inteiramente de robôs. As funções exclusivas do jogo e as cadeias de eventos permitem que as máquinas se expandam como uma consciência robótica e criem uma rede liderada por IA que cresce para dominar a galáxia. Destaques: VOCÊ, ROBÔ - Jogue como uma civilização robótica personalizada, completa com uma série de retratos robóticos para robôs científicos, robôs trabalhadores e muito mais. IA, É? SIM! - Siga novas cadeias de eventos e recursos da história para liderar sua raça robótica à grandeza como um império intergaláctico de IA, tentando alcançar a perfeição mecânica nas estrelas. A ASCENSÃO DA MÁQUINAS - Testemunhe os sintéticos oprimidos se rebelando contra seus mestres para formar novos impérios de IA ou descubra no espaço evidências de uma civilização de sintéticos derrotada. MELHORIAS DIGITAIS - Desfrute de novos retratos de raças sintéticas e pacotes de voz ampliados para VIR, para mergulhar no mundo artificial.