Stellaris: Season 08
Stellaris: Season 08 inclui o conteúdo a seguir: Desbloqueio no 1º Dia: Retrato de Espécies Rick The Cube Um retrato exclusivo para a sua espécie. Jogue com uma das espécies mais misteriosas da galáxia. Assim como todos os Retratos de Espécies de Stellaris, este conta com três variantes (fenótipos) e animações personalizadas. Os jogadores podem selecionar este retrato durante a criação do império antes de iniciar uma nova sessão de jogo. Acesso imediato e exclusivo com a compra do Expansion Pass *Este conteúdo pode ficar disponível para compra posteriormente. Stellaris: The Machine Age (lançamento em 7 de maio de 2024) Explore as Fantasias Cyberpunk de melhorias tecnológicas e digitalização da consciência, expandindo as possibilidades do jogo com as Ascensões Cibernética e Sintética. Lide com as questões morais e sociais que conviver com a máquina levantou para o seu império espacial, e enfrente uma nova ameaça à galáxia... ou torne-se tal ameaça atravessando tempo e espaço para moldar a realidade à sua imagem. Stellaris: Cosmic Storms (Lançamento no 3º trimestre de 2024) Um novo fenômeno foi observado pela Galáxia: tempestades estão varrendo o sistema. Prepare o seu Império para enfrentar esta nova ameaça iminente e pense em como usá-la para enfraquecer os seus adversários. Stellaris: The Grand Archive Story Pack (Lançamento no 4º trimestre de 2024) A Galáxia é vasta e repleta de maravilhas, e cabe a você registrar todos os fenômenos e formas de vida que encontrar. Construa uma nova megaestrutura e colete amostras das espécies que encontrar em suas aventuras pelo espaço!