Stellaris: New Player Edition
Parta em sua jornada pelas estrelas com Stellaris: New Player Edition, um pacote feito especialmente para ajudar você a navegar as hiperestradas pela primeira vez enquanto explora sistemas planetários desconhecidos. Esta edição inclui DLCs que ajudarão você a realizar seus sonhos de conquista galáctica! A Stellaris New Player Edition inclui: Stellaris O jogo de ficção-científica de grande estratégia em que você pode explorar mundos, encontrar novos seres e enfrentar desafios de colonização intergaláctica, guerras diplomáticas, perigos e crises. Stellaris: Utopia Para aqueles que acreditam que devemos sempre almejar mais, este pacote tem como foco a evolução da sua sociedade para um futuro mais brilhante e glorioso. Stellaris: Galactic Paragons Para jogadores que entendem que, para controlar um império galáctico, é preciso grandes líderes para fazer o povo segui-lo rumo às estrelas.