Steel & Wheels Pack
Transforme seus carros em feras de metal com este pacote de proteção pesada! Prepare seu carro para batalhas de demolição com para-choques pesados, barras laterais e gaiolas de proteção, ou adicione um estilo mais destruidor com escapamentos, aerofólios e rodas. Este pacote de DLC também é parte do Passe de Temporada.