State of Decay: Pacote de Sobrevivência YOSE
O Day One Edition “Pacote de Sobrevivência” inclui: Arma de fogo SKS Uma carabina semiautomática soviética clássica, com tudo o que há de mais moderno, incluindo um lançador de granadas de 40 mm sob o canhão. Perfeita para alvejá-los um a um... depois explodi-los em pedacinhos quando as coisas ficam feias. Utilitário esportivo de sobrevivência O casamento perfeito entre capacidade de carga e durabilidade, esse veículo off-road robusto era uma solução aguardando um problema. A carroceria reforçada oferece resistência incrível contra as incursões dos zumbis, com bastante espaço atrás para armazenar todos os melhores equipamentos de sobrevivência. Arma branca: machado dobrável Uma peça essencial dos equipamentos de sobrevivência. É leve, portátil e feito de materiais modermos que o mantêm afiado mesmo depois de dilacerar vários cérebros.