State of Decay: Bônus YOSE Gurubani Kaur
Gurubani Kaur nasceu em Punjab, Índia, mas se mudou para os Estados Unidos antes de aprender a falar. Costumava ser uma criança rebelde na escola, mas enfrentar a epidemia despertou nela um retorno à fé da juventude. As armas de sua preferência são uma espada da cavalaria indiana e uma carabina da Segunda Guerra Mundial que o pai guardou como relíquia .