Dá ainda mais emoção à tua aventura e alcança a vitória com o pacote de piloto Eli Arborwood e a sua habilidade de piloto: Pistoleiro. Destrói tudo o que se atravessar no teu caminho com este franco-atirador e os seus reflexos ultrarrápidos. Inclui a versão digital de: *1 Piloto: Eli Eli Arborwood é um misterioso antigo Bion que escapou de um passado violento remetendo-se a uma vida simples como Prospetor. Ele viaja pela galáxia há tempo suficiente para saber a verdade sobre o que realmente aconteceu em Atlas. Agora regressou da reforma e é bom que os seus inimigos tenham muito cuidado.