Dá mais emoção à tua aventura com Shaid e o seu arsenal. Lança mortíferos ataques de calor e alcança a vitória com o pacote de nave espacial Nadir. O Pacote de Nave Espacial Nadir inclui a versão digital de: * 1 Piloto: Shaid * 1 Nave: Nadir * 1 Arma: Anuladora Shaid é uma pirata do sistema Atlas. A sua vida de crime transformou-a numa vigarista sarcástica e eloquente de quem é muito fácil gostar mas em quem é muito difícil confiar. A sua nave espacial, Nadir, batizada em memória da sua mãe, é tão inteligente e implacável como ela. Originalmente uma nave de passageiros roubada, a Nadir foi alterada com várias melhorias ilegais que a deixaram irreconhecível. A Anuladora é o resultado de experiências em armamento dos renegados. Lança uma saraivada de mísseis guiados com ogivas de manipulação de massa, criando um intenso vórtice de gravidade extrema na localização do alvo. Se o impacto não destruir os inimigos, a gravidade encarregar-se-á de o fazer.