Melhora o teu arsenal e adapta-te para venceres os teus inimigos com as armas Chuva de granizo e Meteoro Mk.2. Inclui a versão digital de: * 1 Arma: Chuva de granizo * 1 Arma: Meteoro Mk.2 Chuva de granizo - Adapta-se à tecnologia de quatro canos rotativos da Retalhadora para disparar projéteis com criotecnologia, disparando rajadas curtas e precisas que congelam o alvo com uma precisão mortífera. Meteoro Mk.2 - A avançada versão Mk.2 da Meteoro projeta uma vaga de calor ainda mais intensa em redor do seu utilizador, transformando-o numa bola de fogo mortal para os azarados que se atravessarem no seu caminho.