Star Trek Online – Verdant Courier Antiproton Hand Cannon Pistol exclusivo para Ascension
As incursões do Mirror Universe chegaram ao ápice. Resista a uma das maiores ameaças que a galáxia já enfrentou com seu Verdant Courier Antiproton Hand Cannon Pistol exclusivo para o Xbox. Reúna sua coragem, força e suas tropas em Star Trek Online: Ascension, já disponível para Xbox!