Star Trek Online: Unraveled – Pacote Exclusivo Verdant Phaser Pistol
Investigue uma disrupção no tempo-espaço e resolva um conflito com os Tholians com seu pacote Verdant Phaser Pistol, exclusivo do Xbox. Prepare-se para salvar o multiverso em Star Trek Online: Unraveled, agora disponível no Xbox!