S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl – Pré-venda - Xbox Edition
S.T.A.L.K.E.R. 2: Coração de Chornobyl é uma aventura imperdoável de sobrevivência FPS em um mundo aberto e sombrio de ficção científica. Vasculhe em busca de equipamentos e recursos, cace por recompensas, faça decisões complexas para sobreviver e crie o seu próprio caminho pela Zona Anômala de Chornobyl.