S.T.A.L.K.E.R. 2: Coração de Chornobyl - Passe de Temporada - Windows Edition
S.T.A.L.K.E.R. 2: Coração de Chornobyl é uma aventura imperdoável de sobrevivência FPS em um mundo aberto e sombrio de ficção científica. Vasculhe em busca de equipamentos e recursos, cace por recompensas, faça decisões complexas para sobreviver e crie o seu próprio caminho pela Zona Anômala de Chornobyl. O Passe de Temporada de S.T.A.L.K.E.R. 2: Coração de Chornobyl é a sua entrada definitiva para todos os mistérios e perigos que ainda virão para a Zona. Além de duas Expansões da História que serão lançadas, ele dá acesso a todos os pacotes de conteúdo para download. Fique ligado para saber mais!