Spirit Of The Island Demo
Na tua terra natal há uma tradição: para completar o ritual de passagem à idade adulta, terás de embarcar numa viagem de descoberta. A tua aventura começa numa ilha tropical distante. O que outrora era um destino turístico próspero, não passa agora de uma triste sombra da sua antiga glória. A tua missão é devolver a vida ao arquipélago e restaurar a sua grandiosidade! Explora o arquipélago, convive com os locais, ajuda-os a reconstruir este paraíso turístico e tenta desvendar os mistérios do teu passado! COMEÇA UMA NOVA VIDA Não vais passar a tua vida tropical de papo para o ar. Pega nas ferramentas e mãos à obra! Estabelece prioridades: precisas de comida, um lugar para passar a noite e recursos para construir uma quinta e começar a tua aventura tropical. Estás à espera de quê? Começa já a explorar! IMENSAS ATIVIDADES Em Spirit of the Island poderás usar 10 habilidades, tais como cultivar, minerar, forragear, interação social e até mesmo pescar, que é um minijogo especial. Conseguirás dominar todas estas habilidades? UMA JORNADA A UM PARAÍSO TURÍSTICO Torna a tua ilha num destino acolhedor e num paraíso turístico próspero, com lojas chiques e locais emblemáticos. Quantos mais turistas conseguires atrair, mais a economia cresce. Este é um fator crucial para financiar as tua viagens às ilhas mais distantes. Mas como poderás satisfazer toda a gente e saber o que vender nas lojas? É aqui que as tuas habilidades entram em ação! A MELHOR VIAGEM DE SEMPRE Cada turista que visitar a ilha poderá apaixonar-se por ela e decidir ficar, aumentando a população da vila. Poderás tirar partido disto e contratá-los para trabalhar nas lojas ou para ajudar na manutenção da ilha. Por isso dá o teu melhor para que esta viagem seja uma experiência inesquecível! MELHOR A DOIS Uma das principais caraterísticas de Spirit of the Island é o seu modo cooperativo para dois jogadores, em que poderás fazer tudo… em conjunto! Constrói uma quinta, cultiva plantações e cozinha pratos deliciosos, constrói uma loja e vende os teus produtos aos turistas, explora o vasto arquipélago em busca de tesouros e desvenda os segredos deste paraíso tropical! Convida um amigo e dá início à vossa jornada a dois! UM VASTO ARQUIPÉLAGO TROPICAL Em Spirit of the Island poderás explorar 14 ilhas, cada uma com a sua própria fauna, segredos e perigos. Informação sobre quem, ou o quê, habita estas ilhas perdeu-se com o tempo. Encontrarás grutas misteriosas guardadas por criaturas ancestrais. Terás coragem suficiente para descobrir que mistérios te esperam nas profundezas destas grutas? A COMUNIDADE LOCAL O arquipélago fervilha de vida! Conhece mais de 14 personagens, cada uma com a sua personalidade e peculiaridades. E, sim, o romance é sempre uma opção! UMA VIDA AGITADA Algo que distingue Spirit of the Island são os eventos, uma série de acontecimentos recorrentes que ocorrem durante um ano de jogo (4 meses). Há sempre algo divertido para fazer na vila. Consulta o teu calendário!