Spartan Firefight
Prepare-se para o Firefight! Dos criadores de Spartan Runner, surge um novo jogo cheio de ação: Spartan Firefight. Lute contra ondas de inimigos em vários modos de jogo e mapas em menos de cinco minutos. Desbloqueie e atualize armas poderosas para ajudá-lo em sua tarefa. Compre e colete skins, capacetes, ombros e muito mais para criar seu Spartan exclusivo. DESBLOQUEIE E ATUALIZE SUAS ARMAS: Colecione e aprimore uma variedade de armas poderosas que vão do Magnum ao Spartan Laser, suba de nível com suas mortes e colete skins exclusivas para cada arma. TORNE-SE O MVP: Suba na liderança mundial para provar que você é o maior espartano de todos! EM EVOLUÇÃO CONSTANTE: Procure novos capacetes, ombros, skins, mapas e modos de jogo no futuro. Spartan Firefight é um jogo em constante evolução! FUNCIONALIDADES DO JOGO: * Armas poderosas para desbloquear e atualizar * Vários modos de jogo para dominar * Personalize seu próprio Spartan * Desbloqueie fileiras e recompensas únicas * Novos desafios todos os dias * Suba ao topo da tabela de classificação * Cada mapa oferece um novo terreno desafiador para explorar * E mais em breve! Prepare-se e entre na luta agora, espartano!