Soul Hackers 2 - Pacote de Reforço de Itens
Concede itens em batalha que ajudam a ganhar dinheiro do jogo, reforçar atributos e ganhar mais EXP. Recompensas em dinheiro - Itens podem ser vendidos para ganhar dinheiro. Recompensas em incenso - Scented Wood ou Scented Wood Shard podem ser trocados por Incense ou Incense Shards no Yang Yang Palace. Incense ou Incense Shards podem ser usados para aumentar os atributos da Summoner. Dados de EXP ilimitados - Os itens podem ser usados para conceder EXP a Summoners ou demônios. Ative estes recursos ao abrir o menu principal, submenu SYSTEM, procurar as opções em CONFIG e escolher ativá-los.