Soul Hackers 2 - Pacote de Demônios Extras
Concede acesso a oito demônios bônus poderosos: - Tzitzimitl - Anahita - Armaiti - Zaou-Gongen - Nemissa - Mara - Masakado - Satan Você pode fundir demônios no Goumaden. Eles podem ser invocados através do Demon Compendium, sem custos na primeira invocação.