Solasta: Crown of the Magister - Primal Calling
Solte suas feras com o DLC Primal Calling! Compre este DLC e desbloqueie duas classes novas (6 subclasses novas ao todo), uma ancestralidade nova e um histórico novo. ‐ A classe Bárbaro, com 3 subclasses: Trilha do Berserker (DRS), Trilha do Arcanicida (Solasta), Trilha da Pedra (Comunidade) ‐ A classe Druida, com 3 subclasses: Círculo da Terra (DRS), Círculo das Almas Gêmeas (Solasta), Círculo dos Ventos (Comunidade) ‐ A ancestralidade Meio-orc ‐ O histórico Andarilho, com a missão de histórico inédita localizada em Copparan -------------------------------------------- Além disso, Solasta vai receber uma grande atualização gratuita! A equipe Tactical Adventures vai implementar a atualização gratuita mesmo se você não adquirir este DLC! ‐ O nível máximo aumentou de 10 para 12, o que desbloqueia recursos de classe inéditos e magias de nível 6 ‐ Opções de cicatrizes e pinturas faciais na criação de personagem ‐ Cansou de jogar o tutorial? Agora dá para pular! ‐ Balanceamos a luta do fim da campanha (ficou mais difícil!), portanto, prepare-se para um desafio! ‐ Novos ambientes de Exterior Urbano e Interior Urbano para o Criador de Mapas ‐ Novo recurso de Criador de Campanha, que permite reunir cenários personalizados em uma campanha com monstros, NPCs, comerciantes e itens personalizados!