SnowRunner - Season 14: Reap and Sow
Reap & Sow é a Season 14 de SnowRunner, incluída no Passe do Ano 4. É necessário o jogo base SnowRunner. A pedido dos oficiais austríacos, terás de renovar o castelo renascentista na região e de iniciar uma nova época de agricultura com 4 veículos em dois novos mapas de 4 km². Restaura pontes, infraestruturas de manutenção e painéis solares, e dá uma nova vida ao turismo e à agricultura da região. A Season 14: Reap & Sow inclui: – Dois novos mapas de 4 km² na Áustria. Conclui missões na pitoresca região dos vales alpinos! – Quatro novos veículos: o Eathroamer SW e o Earthroamer LTI, dois veículos de patrulha de suporte de frota com imponentes módulos de reparação, e dois potentes e versáteis tratores, o Futom 7290RA e o Ankatra 1160, ambos equipados com um guindaste florestal! – Novas atividades: ajuda o turismo e a agricultura da Áustria renovando castelos históricos, apoiando uma feira renascentista e reparando pontes e infraestruturas de manutenção.