SnowRunner - Kenworth W990 (Windows 10)
Amplia a tua garagem em SnowRunner com o Kenworth W990 de 2023! O veículo de capô prolongado convencional da Kenworth é há muito tempo um símbolo dos camiões nos Estados Unidos, unindo na perfeição poder, luxo, precisão industrial e estilo tradicional. O Kenworth W990 de 2023 não só aperfeiçoa a fórmula clássica, mas também apresenta estilo, desempenho e um acabamento premium, que te vai destacar de todos os outros. Este camião pesado topo de gama traz melhorias à tua frota com milhares de opções que mostram que o W990 está preparado para tudo. Desde instalações para dormir, a conteúdo interior e capacidade de transmissão, até ao seu motor de 15L, o W990 consegue tudo. O Kenworth W990 não está incluído nos Passes do Ano 1, Ano 2 ou Ano 3.