Skyrim Special Edition + Fallout 4 G.O.T.Y Bundle (PC)
Obtenha as obras-primas da Bethesda Game Studios com ambientação pós-nuclear e de fantasia épica vencedoras de mais de 250 prêmios de Jogo de Ano em um conjunto com preço reduzido. The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition Vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, Skyrim Special Edition traz vida à fantasia épica com detalhes incríveis. A Special Edition inclui o jogo e seu conteúdo adicional com arte e efeitos remasterizados, iluminação melhorada, profundidade de campo dinâmica, reflexos em espaço de tela e mais. Fallout 4: Game of the Year Edition Obtenha a aventura pós-nuclear completa da Bethesda Game Studios vencedora de mais de 200 prêmios de “Best Of”, incluindo Jogo do Ano da DICE e do BAFTA. Fallout 4 G.O.T.Y. inclui o jogo original e todos os seis conteúdos adicionais, incluindo Automatron, Wasteland Workshop, Far Harbor, Contraptions Workshop, Vault-Tec Workshop e Nuka-World.